Secretaria de Comunicação da CUT realiza nesta quarta-feira, 23, a sua primeira reunião de 2019

Um dos objetivos é traçar as ações para fortalecimento da comunicação sindical

Escrito por: Ascom da CUT-PB • Publicado em: 17/01/2019 - 10:59 Escrito por: Ascom da CUT-PB Publicado em: 17/01/2019 - 10:59

Ascom CUT

A Secretaria de Comunicação da CUT-PB convida todos (as) diretores de comunicação e assessores dos sindicatos cutistas para participarem da primeira reunião de 2019 do Coletivo de Comunicação. A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 23 de janeiro.
O objetivo é avaliar as atividades desenvolvidas em 2018 e planejar as ações para avançar com a comunicação sindical este ano. 
Segundo a Secretária de Comunicação, Lúcia Figueiredo, isso não será uma tarefa fácil! O cenário político do país é de retrocesso e de desmonte do movimento sindical como um todo. "Se faz necessária a união de todos(as) para construírmos uma rede forte de comunicação e fazer deste o principal instrumento para enfrentar esse governo", ressaltou ela.
A reunião acontecerá às 15h, no miniauditório da sede da CUT-PB, em João Pessoa e espera contar com a participação de dirigentes e assessores de comunicação dos sindicatos filiados à CUT.

Título: Secretaria de Comunicação da CUT realiza nesta quarta-feira, 23, a sua primeira reunião de 2019, Conteúdo: A Secretaria de Comunicação da CUT-PB convida todos (as) diretores de comunicação e assessores dos sindicatos cutistas para participarem da primeira reunião de 2019 do Coletivo de Comunicação. A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 23 de janeiro. O objetivo é avaliar as atividades desenvolvidas em 2018 e planejar as ações para avançar com a comunicação sindical este ano.  Segundo a Secretária de Comunicação, Lúcia Figueiredo, isso não será uma tarefa fácil! O cenário político do país é de retrocesso e de desmonte do movimento sindical como um todo. Se faz necessária a união de todos(as) para construírmos uma rede forte de comunicação e fazer deste o principal instrumento para enfrentar esse governo, ressaltou ela. A reunião acontecerá às 15h, no miniauditório da sede da CUT-PB, em João Pessoa e espera contar com a participação de dirigentes e assessores de comunicação dos sindicatos filiados à CUT.



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.