Comitê Estadual do FNDC realiza primeira reunião do ano

O objetivo é avaliar as atividades de 2018 e planejar as ações para 2019

Escrito por: Ascom da CUT-PB • Publicado em: 21/01/2019 - 12:22 Escrito por: Ascom da CUT-PB Publicado em: 21/01/2019 - 12:22

Ascom

 

O Comitê Estadual do FNDC convida todos(as) os representantes das entidades que compõe a entidade no Estado para participarem da primeira reunião do comitê a ser realizada nesta segunda-feira, 21 de janeiro, às 18h, na sede do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.
O atual cenário político do país exige o fortalecimento das entidades e a união de todos na luta pela democratização da Comunicação e pela liberdade de imprensa, pontos bastante desrespeitados pelo atual governo.
Na pauta da reunião estão a avaliação das atividades desenvolvidas em 2018 e a formação do calendário de ações para 2019 voltadas para a conscientização da importância de uma comunicação democrática e livre.
 

Título: Comitê Estadual do FNDC realiza primeira reunião do ano, Conteúdo:   O Comitê Estadual do FNDC convida todos(as) os representantes das entidades que compõe a entidade no Estado para participarem da primeira reunião do comitê a ser realizada nesta segunda-feira, 21 de janeiro, às 18h, na sede do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba. O atual cenário político do país exige o fortalecimento das entidades e a união de todos na luta pela democratização da Comunicação e pela liberdade de imprensa, pontos bastante desrespeitados pelo atual governo. Na pauta da reunião estão a avaliação das atividades desenvolvidas em 2018 e a formação do calendário de ações para 2019 voltadas para a conscientização da importância de uma comunicação democrática e livre.  



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.